Notícias Radar

Fofocando, suscita polêmica e chama a Gloria Maria do canal Globo de mentirosa

O programa “Fofocando”, que vai ao ar nas manhãs do SBT, está em um nova polêmica. Na manhã desta segunda-feira (16), a atração resolveu abordar uma notícia envolvendo a jornalista Gloria Maria da Globo e um comentário do “Homem do saco” (Dudu Camargo), que participa do programa, chamou bastante a atenção.

Uma internauta foi até as redes sociais da jornalista dizer que ela era uma metida por ter se recusado a tirar foto com ela: “Você foi deselegante comigo. Não aceitou meu pedido de foto. Me deixou muito sem graça. Já haviam me dito que você era metida, agora ficou comprovado”, escreveu a seguidora em um post de Glória Maria.

No entanto, Glória surpreendeu e resolveu responder o motivo de não ter tirado a selfie com sua fã. “Querida, deselegante foi você que queria uma foto e, ao invés de chegar perto e pedir, ficou do outro lado da rua me chamando aos berros e gritando para que eu fosse até onde você estava. Carinho é ótimo e costumo atender qualquer pessoa. Mas não aceito falta de educação. Um bom ano pra você”, declarou a apresentadora do “Globo Repórter”.

Já no SBT, durante o “Fofocando”, o “Homem do Saco” não pensou duas vezes e disparou: “Acho que a Gloria mentiu, exagerou!”. O comentário gerou, claro, repercussão nas redes sociais e se transformou em um dos assuntos mais comentados da web.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você