Notícias Radar Sociedade

Frank fez revelações sobre o casório, e a noiva 22 anos mais nova

Frank Aguiar está contando os dias! No próximo dia 6 de julho, o cantor vai se casar com a estudante de serviço social Caroline Santos em uma cerimônia intimista preparada para 150 convidados. O casal realizou um ensaio fotográfico em Campos do Jordão, cidade do interior de São Paulo, para celebrar a data tão aguardada.

Frank explicou o porque do local.

— Porque é um local lindo, apetitoso para o amor. E eu sou isso, sou romântico, sou carinhoso. A Carolzinha corresponde muito também, ela é especial!

Apenas dois meses separam o casamento de quanto Frank e Carol se conheceram.

— Temos uma sintonia muito forte, muito boa. Por isso não demorou. A gente se conheceu, já começamos a namorar, noivar e casar.

Frank tem 47 anos. Carol, 25. A diferença de idade chamou atenção do público e, em alguns momentos, foi criticada por usuários na internet. O cantor fica à vontade para falar sobre o assunto.

— Idade certamente não faz a menor diferença. Ela tem escolaridade humana para me ensinar muitas coisas. As pessoas criticam porque é normal criticarem.

De um lado, um cantor famoso, querido por uma multidão de fãs. Do outro, uma mulher jovem e bonita. Se rola ciumes?

— Ela é ciumenta pra caramba. Eu também sou. Mas sobre isso a gente já conversa bastante e tenho certeza que vamos superar esse lado. O ciúme é uma característica do amor. Quem ama cuida, quer estar perto, quer olhar, quer cuidar…

Será um casamento nos moldes clássicos: noiva vestida de branco, buquet de flores, bem-casados para os convidados. Destaque para o cardápio, diz Donatto o cerimonialista. Eles escolheram servir no estilo finger food, comidinhas sofisticadas servidas em pequenas porções.

Frank e Carol são do Piauí e, por isso, definir o cardápio não foi tarefa difícil. Quem estiver no casório vai poder experimentar vatapá, risoto de carne seca com abóbora, quadradinho de tapioca com geleia de pimenta, arroz de coco, dadinho de ragu de linguiça e muito mais. E, enquanto o casamento não chega, eles aproveitam para namorar!

Portal: Globo Expresso.Com