Notícias Polêmicas Radar Sociedade

Funkeira Ludmilla de bem com a vida, posta foto nua, e viraliza na internet

A cantora Ludmilla adora arrancar suspiros com suas fotos provocantes na web. E, neste domingo, 17 de setembro, a famosa aproveitou para publicar uma imagem ousada em seu perfil no Instagram, recebendo vários elogios dos fãs de plantão.

De costas e sentada em uma cama, a morena exibiu uma de suas tatuagens. “Livrai-me de todo mal, amém”, postou ela que levou várias curtidas. “Que corpo é esse? Está uma rainha”, comentou um admirador. “Eita que linda, quero você para mim”, disse mais outro. “Linda, rainha do corpão”, comentou outro.

A cantora Ludmilla nunca foi de ficar muito tempo sozinha, está sempre engatando um romance atrás do outro. A funkeira, segundo o jornalista Leo Dias, está de namorado novo. Recentemente, ela levou toda a família em Miami e pelas fotos publicadas nas redes sociais tem aproveitando bastante esse tempo livre em outro país.

A morena foi flagrada com o astro teen americano Austin Mahone. Eles têm ficado constantemente durante esse período de descanso da jovem. A dona do hit ‘Hoje’ também aproveita a estadia por lá para conseguir parceria musicais. Quer seguir o mesmo caminho da amiga Anitta.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com