Gabriela lançará diz 11 mais um grande sucesso Estou Seguro, veja o vídeo
Mais Lidas Músicas Notícias

Gabriela Rocha lançará dia 11 mais um grande sucesso ‘Estou Seguro’

A cantora gospel Gabriela Rocha, que domina o mercado de música Worship, anunciou que lançará mais um projeto musical. Ela está fazendo muito sucesso com músicas que foram lançadas anteriormente, como exemplo a canção “Hosana”.

Através do seu perfil do Instagram, a cantora compartilhou um vídeo cantando trechos do seu mais novo singles. Dessa forma, ela quis que os seus fãs tivessem o primeiro contato com a canção. Além disso, com essa ação ela pretende fazer com que seus fãs tenham uma “pré-intimidade”, para que a música seja cantada por todos.

Como de costume, os seguidores lotaram de comentários a publicação da cantora. “Aaaaa quanto amor é expressado nessa canção, estou até emocionado aqui de verdade. Que Deus seja sempre louvado, que o amor d’Ele possa alcançar muitas e muitas pessoas“, declarou um seguidor.

Essa música foi intitulada “Estou Seguro” e está prevista para ser lançada no próximo dia 11 de julho. Dessa forma, com mais um single lançado, Gabriela Rocha se aproxima mais ainda de completar o seu álbum musical. Seu último lançamento com a música “Eu e o Rei” foi lançado no dia 17 de junho, em menos de um mês a reprodução já ultrapassa a marca de 2 milhões de visualizações no YouTube. Conteúdo creditado ao Fuxico Gospel.

Assista o Vídeo:

gazetadobalao.net