Atualidade Notícias Radar

Gabriela revelou que irá lançar seu primeiro livro pela Editora Gente

Gabriela Rocha, que é referência na música gospel, principalmente entre os jovens, anunciou através de suas redes sociais uma grande novidade em sua carreira. Ela coleciona recordes de visualizações de clipes e apresentações no Youtube, mas agora pretende dar um passo ainda maior: Será escritora.

A cantora gospel irá lançar seu primeiro livro, pela Editora Gente, que já lançou livros de sucesso como “A Teoria de Tudo”. Gabriela Rocha não indicou qual seria o tema do livro, nem quando será lançado, mas adiantou que 100% dos recursos obtidos com as vendas serão destinados ao GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).

Gabriela Rocha disse que está muito feliz em desbravar mais esse caminho em sua carreira, e espera que muitas pessoas sejam alcançadas com o trabalho: “Meu desejo é que esse livro alcance milhares de vidas e que o amor de Deus preencha cada coração”, disse ela. Confira abaixo o anúncio na íntegra feito pela cantora gospel:

Ver esta publicação no Instagram

 

É com muita alegria que compartilho em primeira mão pra vcs, uma notícia de mais um sonho que irá se realizar! ❤ IREI LANÇAR MEU PRIMEIRO LIVRO! 🙌🏼📔 Tudo vem Dele e tudo é pra Ele, e no livro não poderia ser diferente, Deus quer cuidar de nós com mínimos detalhes do dia a dia. Devemos adorar a Deus não só através dos louvores, mas com nossa vida como um todo. E Deus nos ensina segredos preciosos. Mais pra frente falarei o tema e o conteúdo. 🙌🏻 Algum palpite? Meu livro será lançado nos próximos meses pela @editoragente, uma das maiores e mais renomadas editoras do Brasil. É uma honra fazer parte dessa editora que já acumulou 2 mil títulos de autores como Paulo Vieira (O poder da ação), Jane Hawking (A teoria de tudo), Gustavo Cerbasi (Casais inteligentes enriquecem juntos) e Carlos Wizard Martins (Desperte o milionário que há em você). Agradeço o carinho da Diretora @roselyboschini pela confiança e incentivo. Meu desejo é que esse livro alcance milhares de vidas e que o amor de Deus preencha cada coração. Ao mesmo tempo estou super feliz em poder contribuir com uma instituição séria que faz um trabalho lindo, o Hospital que combate e vence o câncer infantil, o @instagraacc – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer. Eles tem uma missão lindíssima! Saiba mais através do site: https://graacc.org.br 100% da venda do meu livro será doado ao Hospital do GRAACC🙌🏻🙌🏻 A Deus seja a honra, a glória e o louvor!

Uma publicação partilhada por Gabriela Rocha (@gabrielarocha77) a

Equipe-GospelMundo