Terça, 07 DE dezembro DE 2021

Galvão Bueno deve se despedir após a transmissão da Copa da Rússia em 2108

Publicado em:

30 de
out
Categorias: Atualidade e Notícias. Tags: Brasil, Esportes, Futebol, Globo, Jornalista e Seleção.

Após 37 anos como narrador da TV Globo, Galvão Bueno se prepara para assumir um novo cargo nas transmissões esportivas, após a Copa da Rússia. Em entrevista exclusiva ao Estado, durante o Galvão Bueno Invitational Embrase de Golfe, no São Fernando Golf Club, em Cotia, o “vendedor de emoções”, como ele próprio se intitula, revelou que “muito provavelmente” o Mundial do ano que vem será o seu último.


“Poderei ir para o Catar como comentarista, âncora...só não vou parar”, disse, muito simpático e animado, aos 67 anos. Sua intenção é seguir “naquilo que sabe fazer” até os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020., em 2020.


Galvão também falou de golfe, uma de suas novas "paixões" ao lado do vinho, criticou os casos de corrupção envolvendo os políticos do esporte, pediu uma auditoria em todas as confederações e federações, além de elogiar Tite, a seleção brasileira, Neymar e o Campeonato Brasileiro.


LEIA TAMBÉM:

Ex-presidente Lula novamente aparece na liderança para presidente em 2018


No final, revelou uma frustração por jamais ter narrado um título mundial de um de seus filhos. "Mas parece que o Cacá pode disputar ainda um Mundial de Turismo", afirmou, sempre com o sorriso no rosto. "Sempre penso positivamente. E acredito sempre no Brasil."



E você pensa positivamente para o Brasil?


Acho que o melhor para o País ainda está por vir. Estamos vivendo um momento muito difícil. Nós temos de acreditar na reconstrução do Brasil. Temos de acreditar que podemos ter um congresso mais correto, empresários que saibam o limite do que é correto e o que não é. Nós não somos um país formado por pessoas erradas. Nós tivemos pessoas erradas atuando em momentos pontuais e importantes do País. Eu acredito muito no Brasil, sempre acreditei.



FacebookGlobo Expresso.Com TwitterGlobo Expresso.Com


[comment-form]

 

Outras Notícias

Saiba como funciona o Sedex dos correios
Como funciona o blockchain?
5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão