Notícias Polêmicas

Game of Thrones, com nove troféus, se torna a série mais premiada da hostoria

A uma semana da cerimônia oficial do Emmy, Game of Thrones tornou-se a série dramática mais premiada da história na noite de sábado (10): venceu nove troféus em categorias técnicas na principal premiação da TV americana.

Até o ano passado, o seriado fantástico da HBO estava empatado em 26 prêmios com “The West Wing” (1996-2006) e “Hill Street Blues” (1981-1987). Agora, chegou a 35.

A maioria dos prêmios foi para “Battle of the Bastards”, penúltimo episódio da sexta temporada. Foram quatro estatuetas: efeitos especiais, edição, mixagem de som e maquiagem. O traje guerreiro Cersei Lannister (Lena Headey) no último capítulo da temporada foi considerado o melhor figurino do ano pela Academia de Televisão americana.

A cerimônia no próximo domingo (18) pode levar “Game of Thrones” a ultrapassar o sitcom “Frasier” (1993-2004), que levou 37 Emmys, e conquistar o trono de série mais premiada da história, em todos os gêneros.

O programa disputa outras seis estatuetas, e pode levar o bicampeonato de série dramática (venceu em 2015) e os prêmios de ator coadjuvante para os Peter Dinklage (o Tyrion Lannister) e Kit Harrington (Jon Snow) e de atriz coadjuvante para Lena Headey (Cersei Lannister) Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) e Maisie Williams (Arya Stark).

“Making a Murderer”, documentário da Netflix, levou o Emmy de melhor série, direção e roteiro de não ficção. “What Happened, Miss Simone?”, também da Netflix, o de especial documental. Entre os vencedores das categorias técnicas estão Amy Poehler e Tina Fey, por ancorar juntas “Saturday Night Live”, além de “Mr. Robot”, pela composição musical da trilha original. (Folhapress)

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Precisa de Ajuda? – Aqui tem!!