Internacional Notícias Radar

George Clooney celebrou 57 anos ao lado da esposa Amal, em Nova York

George Clooney celebrou na noite do domingo (6) os seus 57 anos no badalado Laconda Verde, em Nova York, nos Estados Unidos, com a sua mulher, Amal Alamuddin. A advogada inglesa elegeu um macaquinho, que deixava suas pernas torneadas à mostra.

Os dois se tornaram pais dos gêmeos Alexander e Ella, em junho de 2017. Três meses depois, Clooney falou com Entertainment Tonight Canada sobre a paternidade e sobre os herdeiros.

“Muitas coisas me deixam nervoso agora com as crianças. O que você quer de seus filhos é que eles sejam compassivos e que prestem atenção ao resto do mundo”, disse ele.

Clooney enfatizou que apesar dos filhos terem nascido em um lar de privilégio, ele pretende ensinar as crianças prestar atenção às pessoas. “Eles terão em uma vida que, de certa forma, vai ser muito agitada, mas eles também em um lugar de privilégio e então eles terão que aprender que isso foi apenas uma coincidência. E todo o resto é – você só precisa prestar atenção às pessoas.”

O astro de Hollywood também comentou as características de sua filha Ella. “Minha filha parece muito com a Amal. Ela tem grandes e lindos olhos. É incrível”, disse.

Portal: Globo Expresso.Com