Notícias

Geraldo Luis do “Domingo Show” diz que Geisy Arruda é uma tremenda marqueteira

Conhecido por ser mais do que direto com qualquer tema, Geraldo Luis, mais uma vez, fez declarações pouco delicadas no Programa do Porchat. O apresentador comentou sobre os boatos que circularam sobre um suposto relacionamento com Geisy Arruda – e ele fez questão de desmentir qualquer coisa no programa que vai ao ar nessa quarta-feira (21). “Ela é uma tremenda marqueteira” afirmou.

O apresentador do “Domingo Show” parece não apreciar nem um pouco os rumores a respeito de um envolvimento com Geisy. Geraldo Luis – que é “pai e mãe” de dois filhos adolescentes – acabou qualquer fofoca sobre ele e a modelo. “Não namorei com ela, não peguei ela, não tive nada com ela” disse ele para por fim em quaisquer dúvidas que restassem. Ele, ainda, disparou a seguinte frase na conversa com Fábio Porchat: “[ela] chegou lá gorda, quadrada. O primeiro programa de TV em que ela apareceu foi o meu”.

Polêmica
Em outubro desse ano a “Blogueira da Classe C”, como ela mesma gosta de se chamar, fez declarações polêmicas sobre ela e Geraldo Luis no programa Superpop, na Rede TV, e foi assim que começaram a pipocar boatos sobre um affair entre os dois. Geisy Arruda afirmou na ocasião que já havia se encontrado com o apresentador, porém, não rolou “química” nenhuma entre eles. Mas, a modelo insistiu na ideia. “Ele é devagar. Se tivesse tentado algo, do jeito que sou, se conseguisse me conquistar, eu ia. Estou solteira e a perigo” disse Geisy.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você