Internacional Nacional Polêmicas Radar

Gisele após pose sensual, revela estar preocupada com saúde de Tom Brady

Gisele Bündchen é a estrela da capa da revista WSJ Magazine de abril. A modelo, de 37 anos, posou sensual para o ensaio fotográfico e falou sobre sua preocupação com a saúde do marido, o jogador de futebol americano do New England Patriots Tom Brady, com quem ela tem dois filhos, Benjamin e Vivian.

“Tenho o direito de me preocupar com o meu marido porque ele também é o pai dos meus filhos. Se você não tem sua saúde, o que você tem?”, disse ela, que mesmo assim nunca pediria para que ele se aposentasse do esporte, que é conhecido por seu forte impacto físico. “É uma decisão dele e ele sabe disso. Não seria justo se fosse de outra forma. Quero que ele seja feliz.”Casada há 9 anos com Brady, Gisele disse que sempre tenta apoiar o maridão nas decisões e nos momentos de derrota como na derrota para Philadelphia Eagles no Super Bowl no começo do ano. Ela acredita que se ele estiver feliz na profissão, vai ser um pai e um marido melhor.

“Tenho estado com ele quando ele perde. Tente estar com ele após a derrota no Super Bowls. Eu tenho parte nisto, ok? Se ele estiver feliz, ele vai ser o melhor pai, o melhor marido e eu só quero a felicidade dele. Tenho mesmo as minhas preocupações, como qualquer outra pessoa.”

Mesmo com todo o seu expertise em moda, Gisele afirma que nunca deu pitaco no modo de Brady se vestir. Ela acredita até que ele entenda mais de moda do que ela. “Nunca na minha vida falei para vestir alguma coisa. Você precisa ver os nossos armários. São tão engraçados. Eu diria que ele gosta de moda mais do que eu. Ele muda o seu corte de cabelo uma vez ao ano e eu não mudei nenhuma vez o meu corte nesta vida”, se diverte.

Para quem pensa que Gisele mantém a boa forma com muita dieta, puro engano. A loira conta que é viciada e donuts. “Sabe aquelas coisas chamadas Munchkins? Eu não consigo comer um. Como umas dez. Elas são são pequenas. É um guilty pleasure.” Benjamin também é um fã do doce e costuma se deliciar com as guloseimas nos finais de semana nas sessões de hockey. Gisele conta que Brady que teve a ideia de incluir a prática dos donuts. “Se tornou uma coisa que nós fazemos.”

Portal: Globo Expresso.Com