Notícias

Gleici e a grande vencedora do BBB18,  Kaysar ficou em 2º, e a família lima em 3º

E chegou ao fim a disputa por 1,5 milhão de reais do BBB18. na noite desta quinta-feira (19) foi de pura emoção na casa do BBB18.

Isso porque, o público conseguiu conhecer o grande vencedor do reality show que levou para casa o prêmio de 1,5 milhão de reais. A estudante de Psicologia bateu o garçom sírio Kaysar, que ficou com 39,33% dos votos. Quem também estava na disputa era a Família Lima, composta por Ayrton e sua filha, Ana Clara.

Com 57% dos votos, Gleici foi escolhida como a grande vencedora do BBB18. A acreana conseguiu desbancar o favoritismo do sírio Kaysar, que teve aproximadamente 40% dos votos para vencer o jogo. Gleici é de origem muito humildade, a família passa por duras condições financeiras e o dinheiro deverá ajudar e muito a vida da jovem de 23 anos.

Já Kaysar ficou em segundo lugar e vai faturar cerca de 100 mil reais. O sírio é refugiado da guerra e deixou claro durante todo o tempo de jogo que sonhava em ganhar o programa para conseguir trazer a família da guerra.

O BBB18 chega ao fim como sendo um dos mais disputados da história dos últimos anos. O programa comandado por Tiago Leifert virou alvo de grande discussão nas redes sociais e e entre os telespectadores.

Vale dizer que a Família Lima, formada por Ana Clara e Ayrton, faturou o terceiro lugar no programa. O que vocês acharam do resultado?

Portal: Globo Expresso.Com