Nacional Notícias

Globo e os jurados do The Voice Brasil, são criticados pelo apresentador Silvio Santos

Se toda crendice tem um fundo de verdade, as orelhas de Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos devem ter corado neste domingo (27). O motivo? Críticas de ninguém menos que Silvio Santos. O apresentador acabou soltando o verbo sobre o time de jurados do The Voice Brasil em seu programa.

Tudo começou um papo com o jurado Décio Piccinini sobre uma apresentação que acabara de acontecer no palco. Piccinini falou sobre as duplas que ali estavam e brincou, dizendo que os jurados do Programa Silvio Santos não ficam por aí chorando na TV, “emocionadinhos”, como acontece na concorrência. Questionado por Silvio Santos, ele acabou assumindo que se referia à Globo e ao The Voice.

A reposta não foi o bastante para o ‘homem do Baú’, que quis saber também de qual jurado ele falava. Décio desconversou e disse que, no programa, eles não são chamados jurados, mas sim técnicos. Silvio rebateu com seu bom-humor característico: “Técnicos, que técnicos?!”, perguntou. Temos que concordar que Silvio é referência no assunto, não é mesmo?

Felizmente, nem tudo são críticas. Ainda sobre o programa da concorrência, o apresentador assumiu que considera o The Voice “bonzinho” e que gosta do The Voice Kids.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para você