Notícias

Graciele Lacerda mostra ser tão romântica quanto Zezé Di Camargo nas canções

Ao lado do irmão Luciano, Zezé Di Camargo brilhou no palco do Legendários deste sábado (29). A namorada do sertanejo, Graciele Lacerda, por sua vez, acompanhou a gravação dos bastidores. Nas redes sociais, a amada do cantor costuma expor seu lado romântico e que faz os fãs do casal suspirarem.

A bela compartilhou uma recente prova de amor do cantor e fã de futebol.

— Amar é… Torcer e vibrar com você mesmo que o time dele seja outro. Ele: São Paulino. E eu: Mengão.

Os dois também curtem delícias gastronômicas. Graciele, aliás, o fez provar um prato típico de Vitória (ES), sua terra natal

— Até que enfim eu fiz ele experimentar a melhor moqueca capixaba.

Graciele já recorreu a uma das músicas de Zezé de Luciano, a canção Seus Olhos. “Ah seu olhar, tem um mistério que me atrai” #meucompanheiro #meuamigo #meuamor. Um programa romântico também não passa despercebido pela bela no Instagram.

— Amei a noite Mô! Foi lindo!

Gacriele mostrou que está tranquila ao lado do amado.

— Tudo azul aqui

Ela também usa as fotos ao lado do sertanejo para deixar mensagens de suspirar!

— Por trás desse meu sorriso, está a leveza de minha alma, a plenitude do momento e o branco de nossa paz. Com você é impossível sentir apenas o que a imagem mostra. O interior de um sentimento puro, é mais claro que se possa ver. Transcende o visível, fala sem usar palavras e mostra o que queremos esconder. É um momento só nosso, ninguém precisa saber. Mas é egoísmo guardar só pra mim, esse sentimento singular. Entre ser feliz e a felicidade, existe apenas um hiato: você!

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para você