Nacional Notícias Radar

Graciele noiva de Zezé revela motivos de bloquear fã: ‘deve ter me xingado’

Graciele Lacerda mostrou que tem um jeito bem simples de lidar com os haters na web. A jornalista, que é noiva de Zezé Di Camargo, foi questionada no Instagram por que havia bloqueado uma fã.

“Kkk Ela é antissocial. Kkk bloquear uma fã. Absurdo. Tem que ser humilde como a Flavia”, escreveu um perfil. Graciele logo respondeu: “Se eu bloqueei foi porque ela deve ter me xingado, deve ter me tratado com falta de respeito”.

Recentemente, Graciele esteve na Europa com Zezé, acompanhando o amado, que esteve em turnê com Luciano e até postou uma foto de lingerie na cama em um hotel português. A jornalista, que recentemente assumiu seu lado empresária ao lançar uma linha de produtos de beleza, contou a QUEM que malha desde a adolescência. Ela ama as suas pernas. “Hoje, eu consigo ter as pernas do jeito que eu gosto”, disse ela. Já o noivo prefere o seu bumbum.

“A Graciele sempre teve um corpo maravilhoso com muita perna e bumbum. O legal é que é natural. Não tem graça apertar um bumbum com silicone. Depois que ela começou a cuidar mais, ela está mais magrinha e o músculo aparece. Ela está melhorando a sua beleza. Nem imaginava que pudesse ficar melhor”, elogiou ele.

Apesar de fazer alguns procedimentos estéticos como o botox, Graciele diz ainda ter muito receio de fazer plásticas. “Eu demorei 37 anos para fazer o meu primeiro botox, porque eu tinha o maior medo de ficar deformada, virar outra pessoa.”

Portal: Globo Expresso.Com