Nacional Notícias

Musa Gracyanne revela caso com mulher e que já fez sexo a três

Convidada do Hottel Mazzafera, programa para YouTube comandado por Matheus Mazzafera, Gracyanne Barbosa falou sobre suas intimidades e contou que já se envolveu com uma mulher para experimentar. No jogo de perguntas e respostas, o apresentador foi direto ao assunto, e questionou se modelo já havia se envolvido com uma mulher. Sem fugir da pergunta, a musa fitness respondeu:

“Olha que eu nunca falei disso. Na verdade, nunca tive um caso sério. Eu experimentei para saber… Beijei aqui, ali, fiz um tour para saber se eu gostava. Eu confesso que eu gosto quando tem um parceiro no meio, aí tudo bem. Só eu e uma mulher eu já não curto tanto. Mas já experimentei”, revelou.

Bem à vontade, Gracyanne falou sobre sua dieta, e contou que não come um suspiro [o doce feito praticamente de açúcar] há 20 anos. No vídeo, Gracyanne fala sobre o uso de anabolizantes, e nega já ter usado qualquer substancia para ficar mais musculosa: “Não teria problema em falar, porque muita gente que começa a frequentar academia tem ansiedade de querer mudar o corpo muito rápido. Eu até passei por esse processo quando tinha uns 16 para 17 anos. Eu era muito magra, já fazia musculação há cinco anos, comecei aos 12 anos. Queria ter mais corpo, pesava uns 45 quilos. Tinha complexo da minha perna, era muito fina”, disse.

No relato, Gracyanne explica que havia se mudado para o Rio de Janeiro, e que chegou a pensar em usar anabolizantes:

“Eu mudei para o Rio de Janeiro e entrei em uma academia onde todo mundo era sarado. Foi ai que eu pensei em usar anabolizante, tomar bomba… só que eu conheci uma pessoa lá que me ajudou bastante. Ele me aconselhou a deixar o corpo mudar com o tempo. Por incrível que pareça, não usei nada disso”, contou.

A polêmica envolvendo o apartamento de Gracyanne e Belo foi outro tópico abordado pelo apresentador: “Já saíram muitas polêmicas em relação à casa. A pior que saiu, foi quando a gente começou a namorar, a gente ainda nem tinha casado na igreja, mas já morávamos juntos. A gente economizou de todas as maneiras, ficamos três anos sem fazer nada, porque a gente queria comprar uma casa. A gente conseguiu, compramos a casa. Lógico que não foi à vista, demos entrada, parcelamos. Mas a gente já até tinha até terminado de pagar, e começou a sair um monte de notícia falando que a gente tinha sido despejado”, lembrou.

“Minha mãe não morava comigo ainda, nem minha sogra, e aí família ficava preocupada. Isso é muito ruim. Sai muita inverdade de artista, porque polêmica vende. Na época, tinha sido uma realização tão grande e a galera pegando muito pesado. Graças a Deus era mentira. Não que a gente não passe por problemas, até mesmo financeiros. A gente luta todo dia. Nesse caso foi uma mentira. Uma mentira que foi triste”, respondeu.

Portal: Globo Expresso.Com