Polêmicas

Gusttavo Lima presta homenagem a sua mãe em seu novo DVD

O cantor  Gusttavo Lima reuniu convidados e a imprensa na noite desta quarta-feira (13), no escritório do Google para lançar seu novo DVD “50/50. O lançamento oficial acontece na livraria Saraiva em Belo Horizonte, no próximo dia (20), o encontro foi transmitido ao vivo pelo Youtube, com intermediação de André Piunt, o cantor bateu um papo com fãs, contando histórias de infância e sobre seu repertório.

“Eu já tinha preparado algo pra ela, queria gravar algo especial, mas não tinha achado, pensei em cantar com a minha mãe no camarote, mas infelizmente ela faleceu em dezembro, eu já tinha começado a compor, mas com os acontecimentos não conclui a música”, contou.

 Antes de gravar o DVD o compositor Diego Ferreira me apresentou esta letra de “Cuidar de você” para o seu repertório.  “Uma música que fala de família de uma mulher que teve câncer, minha mãe não sofreu desta doença, mas a letra servirá para muita gente. Cantei com o coração partido pensando nela”, desabafou Gusttavo.

Durante a transmissão Gusttavo Lima contou que seu maior sonho realizado foi ajudar sua família, e dar uma vida melhor para todos. “Éramos muito pobres e morávamos na roça Em 93, a nossa casa pegou fogo, então a gente ficou morando três meses debaixo da mangueira”, lembrou.

O cantor ainda falou sobre seu vício em cigarros. “Comecei a fumar aos 15, 16 anos. Eu era muito sozinho. Morava longe dos meus pais, eles em Minas Gerais, eu em Brasília. Parei em 2014. Fiquei um ano sem, mas fui para roça com meu pai, pedi um trago pra ele e aí voltei. Agora faz um tempo que parei de fumar, estou ficando louco!”.

 A ideia do nome do DVD vem de  50% romântico e 50% já que ele já fez sucesso com “Gatinha assanhada”, “Fui fiel”, entre tantas outras, mostrando que o cantor tem intimidade com estes dois diferentes universos. Foi esta a proposta do quinto DVD de Gusttavo Lima, gravado na cidade turística de Caldas Novas/GO, nos dias 25 e 26 de março de 2016 com direção de Raini Carneiro. O novo trabalho, assinado pela Som Livre, chega às lojas no próximo dia 22 de julho e também estará disponível para downloads nas plataformas digitais.

Desde quando tomou a decisão de conduzir sua carreira  Gusttavo Lima segue uma rotina de empresário e artista. Atribui tarefas, mas está ali, para se certificar que tudo está saindo como ele planejou. “Eu estabeleci um dia da semana para ir ao escritório”.

Fonte: iG