Músicas Notícias

Gusttavo Lima proibe participação de Andressa em eventos e gera rumores na Web

Gusttavo Lima está vetando qualquer participação da sua mulher Andressa Suita em desfiles, eventos ou ensaios fotográficos onde a beldade mostre o seu corpo. A revelação foi feita pela própria mulher do sertanejo.

Ela contou que durante o carnaval, vendo o desfile das escolas de samba, comentou que gostaria de participar, mas foi vetada pelo marido, Gusttavo Lima: “Na hora ele disse: ‘Claro que não! Você é uma mulher casada agora’”, disse ela em entrevista a Luciana Gimenez.

Gusttavo Lima e Andressa Suita se casaram em três etapas. A união no civil foi realizada em dezembro do ano passado e celebrada numa recepção para poucos amigos e familiares na casa dele, em Goiânia. Em setembro deste ano, eles fizeram a cerimônia religiosa na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, na Vila Itatiaia, em Goiânia. Mas ainda faltava um festão, e essa aconteceu no início de outubro, na fazenda do cantor localizada na cidade de João Pinheiro, em Minas Gerais.

A relevação de Andressa Suita causou um reboliço nas redes sociais e os fãs reprovaram a atitude de Gusttavo Lima chamando de machista. “Antes ficava com uma mulher por dia, agora quer dar uma de santo”, postou uma seguidora revoltada nas redes sociais.

A atual música de trabalho do cantor chama-se “Homem de Família” e em um dos trechos da música compara o passado do cantor com a atual realidade “E quem me viu, se visse hoje não acreditaria, Que o cachaceiro virou homem de família”.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para você