Mensagem

Hora de começar um novo tempo em sua vida!

“A oração do justo é poderosa nos seus efeitos”. 2 Crônicas 7:14-16. A oração intercessora precisa ser respondida, e você deve tomar posição. Orar significa entrar na intimidade com Deus, buscar a Sua presença e trazer a Sua glória sobre nossa vida. Jesus conquistou tudo pela oração .

Não há como um povo entrar em oração e ficar sem resposta. A oração é uma arma poderosa, pois mexe no trono de Deus e na terra. O líder, discípulo, homem, mulher, casal, seja quem for, se entrar na dimensão da oração, será respondido, e as situações que cercam o seu histórico, removidas.

Todo êxito na vida de alguém requer cumprir princípios, pois as palavras não podem ser de vãs repetições, precisam ser em linha com a Palavra e promessa para estarmos respaldados. Duas coisas precisam seguir a vida de um líder de oração: uma palavra específica de Deus e uma promessa.

Se ele se mover nessa linha, com certeza, levantará um arsenal de testemunho. Precisamos nos dedicar à nossa vida de oração, pois as coisas acontecem quando um homem de Deus ora. Quem ora faz um favor para si e, consequentemente, para os outros, que também serão beneficiados.

Quando a Bíblia diz que a oração do justo é poder significa que não é qualquer tipo de oração que toca a Deus, mas a de um justo. Muitos querem entrar na presença de Deus, mas esquecem que tudo no mundo espiritual é movido por um princípio específico. O novo e vivo caminho já foi instalado. O justo viverá da fé. É assim que aciona o mundo espiritual.

Para que as suas petições sejam atendidas é preciso uma declaração em linha com a Palavra e a promessa, além de uma vida em conformidade com Aquele que vai te julgar. Que você seja achado justificado pelo sangue e crédulo que Aquele que fez a promessa é fiel para cumpri-la.

Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GOSPELMUNDO
Instagram: PRS.EDVALDOEWEIDER