Nacional Notícias

“Hora do Faro” deste domingo passou por cima do “Dança dos Famosos” da Globo

O programa “Hora do Faro” registrou neste domingo a sua maior audiência, desde a estreia, em abril de 2014. O resultado foi muito festejado pela Record, ainda mais porque o programa competiu com a última rodada do Brasileiro e a final do quadro “Dança dos Famosos”, na Globo. Prova de que o povo aos poucos estão percebendo que o Brasil não veve só de futebol e dos desajeitados programas da Globo.

No ar por quatro horas, entre 15h29 e 19h31, o programa de Rodrigo Faro foi líder de audiência ao longo de 77 minutos. No confronto com a final do concurso de dança da Globo, liderou por 22 minutos.

“Foi histórico. Para fechar um ano maravilhoso”, disse Faro ao UOL. “O programa neste domingo parecia um trem. Começou com 11 pontos e foi entrando gente. Ganhamos do filme, perdemos por pouco do futebol e quando começou o Faustão foi a 17 pontos”.

Faro manteve no palco do programa, por quase todo o tempo, os cantores Leonardo e Eduardo Costa. A história que mais comoveu o público – e levantou a audiência – foi a do encontro de um menino de 5 anos, fã de Leonardo, com o cantor. Não por coincidência, o ápice desta história foi ao ar justamente quando terminou a transmissão do futebol na Globo.

“Acho que o segredo foi que não dividi o programa em quadros. Foi um único programa, tudo junto e misturado”, avalia Faro. “Nunca imaginei, de verdade, que eu ia conseguir isso. 14 pontos é muita coisa. Na frente do Fausto com a final da ‘Dança dos Famosos’.”

Nesta segunda-feira (12), Faro reúne a sua equipe em um bufê infantil para festejar o fim de 2016.
Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você