Mais Lidas Notícias Polêmicas

Humorista que se diz Evangélico, faz duras criticas a ministra Damares

O humorista e músico Daniel Araújo, conhecido por interpretar o extinto personagem “Paxtorzão”, surpreendeu os evangélicos com uma publicação feita em seu Instagram na última quinta-feira (03).

Depois da repercussão de uma frase dita pela ministra e pastora Damares Alves, (menino veste azul, e menina veste rosa), que está causando o maior alvoroço na mídia, o humorista resolveu se pronunciar e criticar a pastora. Daniel, aproveitou a repercussão do caso e fez um post criticando a pastora, e se posicionando a favor de temas polêmicos que a maioria dos evangélicos e cristãos discordam.

Primeiro ele postou uma foto de um garoto usando uma camisa rosa onde está escrito em inglês (meninos podem usar rosa) abaixo do post ele escreveu: “Me dá até vergonha de ter que falar sobre um assunto tão bizarro como esse, mas enfim… tanta coisa pra se preocupar, tanta coisa pra fazer, tanta coisa pra lutar, não vejo necessidade nenhuma desse tipo de discurso… Esse tipo de discurso só alimenta cada vez mais INTOLERÂNCIA dentro dos lares, bullying dentro da escola… estamos tirando a inocência das nossas crianças com esses discursos ideológicos DOS DOIS LADOS! Dialogue com seus filhos, ouça-os, ame-os, eduque e quem sabe um dia a educação no nosso país melhore, e esse tipo de VIRAL acabe”.

Em outra publicação, em um trecho do texto, que escreveu ele diz:“Se religiosidade fosse a solução moral, não existiriam pastores enganadores, padres pedófilos, membros maldosos, gente depressiva e suicida dentro da igreja”.

O mais improvável acontece quando ele supostamente se refere a ideologia de gênero, Daniel escreveu: “Evitar falar de sexo para as crianças não evitará delas conhecerem sobre o assunto, e de forma mais natural do que você imagina. Você tem acesso à tudo o que seus filhos aprendem na escola”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Por que é tão difícil dialogar e entender? No fundo, todo mundo quer PAZ, liberdade, a segurança para a família, mas por quê vivemos nos degladiando o tempo todo e sempre procurando um culpado ou um vilão? Porque estamos procurando SOLUÇÃO. Se religiosidade fosse a solução moral, não existiriam pastores enganadores, padres pedófilos, membros maldosos, gente depressiva e suicida dentro da igreja; Evitar falar de sexo para as crianças não evitará delas conhecerem sobre o assunto, e de forma mais natural do que você imagina. Você tem acesso à tudo o que seus filhos aprendem na escola. Pedofilia não se resolve com discursos ou camisetas e adesivos. Não quer casos na sua família? Dê assistência às suas crianças e supervisione o que elas assistem. Fazer chacota com minorias não vai nunca eliminá-las, mas projetá-las cada vez mais. NÃO CONCORDA? NÃO FAÇA! Xingar, ofender, deixar de seguir alguém que tem muitos seguidores, e ainda pedir para outros fazerem isso só porque você não concorda com uma opinião diferente da sua não vai mudar a pessoa ou quem a admira. Acha que a influência está sendo prejudicial? SEJA INFLUENCIADOR E FAÇA COMO DEVE SER FEITO! A SOLUÇÃO para o ser humano é o AMOR e o respeito… mas isso está cada vez mais distante, infelizmente, porque a internet deu VOZ pra qualquer um… inclusive EU!

Uma publicação compartilhada por Daniel Araujo (@daniel7araujo) em

gospelmund.com