Mais Lidas Nacional Notícias

Igreja do Evangelho Quadrangular exige renúncia de seu Presidente

São muitas as heresias pregadas pelo presidente nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, reverendo Mario de Oliveira, tantas ao ponto da Comissão de Ética Nacional da Quadrangular pedir a renúncia do pastor.

Durante a Convenção Nacional da IEQ deste ano, o reverendo foi acusado de ter pregado diversas heresias, e de continuar defendendo que está certo, ao afirmar por exemplo, que Jesus mentiu, ao pregar que existe pecado contra o Espirito Santo.

Sobre “Jó”, ele disse o seguinte enquanto pregava:”fiz uma pesquisa a respeito do livro de Jó e a conclusão dos pesquisadores é que Jó, na verdade, não foi um personagem real, foi uma coisa, uma história criada para alicerçar a fé, que é uma história boa e bonita”.

Também disse que “Ananias e Safira não existiram”, e colocou em xeque a conduta da fundadora da Igreja do Evangelho Quadrangular.

As declarações do reverendo foram mais que suficientes para desencadear a criação de uma petição pública, pedindo que o Conselho de Ética da Igreja, tomasse as devidas providências, mas o reverendo continua pregando heresias e defendendo suas teses.

Começou a circular em grupos de WhatsApp um áudio comprometedor que agrava ainda mais a situação do reverendo.

No áudio Mario de Oliveira afirma que tudo que está na Bíblia já “caducou”, que o que diz a Bíblia não é para nós. A fala do pastor desencadeou um pedido de renuncia em massa, e a revolta de muitos fiéis que não aceitam mais o reverendo como presidente nacional da igreja.

GospelMund.Com