Quarta, 01 DE dezembro DE 2021

Igreja do Evangelho Quadrangular exige renúncia de seu Presidente

Publicado em:

15 de
nov
Categorias: Mais Lidas, Nacional e Notícias. Tags: Brasil, Evangelho, Igreja, Mundo, Quadrangular e Religião.

São muitas as heresias pregadas pelo presidente nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, reverendo Mario de Oliveira, tantas ao ponto da Comissão de Ética Nacional da Quadrangular pedir a renúncia do pastor.


Durante a Convenção Nacional da IEQ deste ano, o reverendo foi acusado de ter pregado diversas heresias, e de continuar defendendo que está certo, ao afirmar por exemplo, que Jesus mentiu, ao pregar que existe pecado contra o Espirito Santo.


Sobre “Jó”, ele disse o seguinte enquanto pregava:”fiz uma pesquisa a respeito do livro de Jó e a conclusão dos pesquisadores é que Jó, na verdade, não foi um personagem real, foi uma coisa, uma história criada para alicerçar a fé, que é uma história boa e bonita”.


Também disse que “Ananias e Safira não existiram”, e colocou em xeque a conduta da fundadora da Igreja do Evangelho Quadrangular.


As declarações do reverendo foram mais que suficientes para desencadear a criação de uma petição pública, pedindo que o Conselho de Ética da Igreja, tomasse as devidas providências, mas o reverendo continua pregando heresias e defendendo suas teses.


Começou a circular em grupos de WhatsApp um áudio comprometedor que agrava ainda mais a situação do reverendo.


No áudio Mario de Oliveira afirma que tudo que está na Bíblia já “caducou”, que o que diz a Bíblia não é para nós. A fala do pastor desencadeou um pedido de renuncia em massa, e a revolta de muitos fiéis que não aceitam mais o reverendo como presidente nacional da igreja.



GospelMund.Com


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra