Nacional Notícias

Jade Barbosa e coreógrafo do ‘Dancing Brasil’ Record TV, assumem namoro

Jade Barbosa não está mais solteira e passou o dia dos namorados data celebrada no dia 12 de junho muito bem acompanhada. A atleta, que se machucou durante sua apresentação do solo na Olimpíada Rio 2016, engatou um namoro com o Lucas Teodoro, seu coreógrafo no Dancing Brasil.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia , desta quarta-feira (14), a loira e o dançarino se conheceram durante o programa e iniciaram um romance pelos bastidores da atração, mesmo local onde Jade ficou grudada nele na última segunda-feira (12).Jade Barbosa e o coreógrafo Lucas Teodoro engataram namoro durante o ‘Dancing Brasil’.

Mas este não foi o único casal que se formou no programa, que tem prêmio final de R$ 500 mil. Maytê Piragibe está tendo um affair com seu coreógrafo, Paulo Vítor.

Ainda de acordo com a coluna, a atriz teria tido uma crise de ciúmes quando se viu obrigada a trocar de parceiro com Jade Barbosa. Paulo Vítor e a ginasta dançaram jazz juntos.

No Instagram, o bailarino no Dancing Brasil comemorou a boa fase e elogiou a artista, atualmente longe das novelas desde A Terra Prometida , na qual viveu a obsessiva Jéssica.

“Obrigado pequena por acreditar em mim e por estar caminhando ao meu lado nessa jornada incrível que estamos vivendo! Sou mais uma vez grato a tudo isso… somos um!”, escreveu ele em um vídeo ao lado de Maytê.

Vista aos beijos com o animador Raphael Sander no Carnaval, Jade Barbosa até agora não está solteira e passou pelo Dia dos Namorados – comemorado no dia 12 de junho – com muita vontade. A competidora, que foi prejudicada durante sua apresentação independente nas Olimpíadas Rio 2016, começou a namorar Lucas Teodoro, seu coreógrafo em “Moving Brasil”.