Atualidade Notícias Topo

Jair Bolsonaro recebe profecia: “Não temam, ficai alerta e vigiai”

No início da tarde desta sexta-feira (19), o candidato Jair Bolsonaro (PSL) recebeu a visita de deputados da Frente Parlamentar católica. O grupo de parlamentares, acompanhados do missionário carismático Ironi Spuldaro, pediram o apoio do candidato no combate ao aborto e à eutanásia e o apoio na defesa da família.

Eles foram liderados por Eros Biondini, que mesmo sendo do PROS – partido coligado com o PT – declarou voto em Jair Bolsonaro no segundo turno da corrida presidencial. O deputado federal por Minas Gerais reeleito para o seu terceiro mandato, faz parte do movimento Renovação Carismática Católica. Também estava presente Flavinho (PSC/SP), o qual afirmou que o capitão será um “alento” para o Brasil.

As imagens divulgadas do encontro mostram o momento em que os líderes católicos oraram pelo candidato. Spuldaro afirmou que foi “marco profético, um oráculo de levantamento para toda a nação brasileira”.

Enquanto orava pelo capitão reformado, o missionário, trouxe uma profecia. “Eis que estou à frente e marcho convosco. Não temam, ficai alerta e vigiai. Porque a fúria do mal está em ação, mas eu, o Senhor, vos darei a graça da minha vitória. Será a vitória do povo que clama. Não é mais por você, mas é pelo povo que clama”.

Posteriormente, os presentes oraram por proteção pela vida do candidato e clamaram para o “mal seja derrotado” após as eleições.

GospelMund.com