Internacional Mundo Cristão Músicas Notícias Radar

Após atentado em Las Vegas, Jennifer confirma cancelamento de shows

O ato de terrorismo doméstico na madrugada da última segunda-feira deixou um pouco mais silenciosa a capital mundial do entretenimento, Las Vegas. Diversos eventos e apresentações foram canceladas, até por questão de segurança. Um dos cancelamentos foi de Jennifer Lopez.

Em um comunicado à imprensa, a cantora anunciou o adiamento indeterminado de três datas da sua residência na cidade.  Na madrugada de domingo para segunda-feira, o americano Stephen Paddock abriu fogo contra o público que assistia a um festival de música country em Las Vegas. Da janela do hotel The Mirage, Paddock usou armamento pesado para atirar durante nove minutos, até ser contido. Ao todo, 59 pessoas morreram. O ato de terrorismo doméstico reacendeu o debate sobre controle de armas nos Estados Unidos.

O Estado Islâmico revindicou a autoria do atentado. A polícia americana, porém, afirma que não existe nenhuma evidência que Paddock tenha tido qualquer contato com o ISIS e ainda investiga os motivos do crime.

Lançamento do disco de Jennifer Lopez foi adiado

I ❤️ Las Vegas…feeling so broken this morning

Uma publicação compartilhada por Jennifer Lopez (@jlo) em

Quem estava esperando para curtir Por Última Vez, o novo álbum da Jennifer Lopez, na última sexta-feira (29) foi pego pela bomba. Apesar da própria cantora ter anunciado a data de lançamento do trabalho, ele foi adiado e não há previsão de sua chegada ao mercado.

A informação foi confirmada com exclusividade para o LatinPop Brasil pela Sony Music. Os motivos do adiamento não foram revelados, mas o momento certamente não era o ideal para uma festa da artista. JLo estava vivendo um drama particular com o desaparecimento de familiares após o furacão Maria, que devastou Porto Rico. Os parentes da cantora já foram encontrados e passam bem.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com