Mensagem

Jesus assumiu os nossos pecados, para que não fôssemos para o inferno!

“Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia” (Provérbios 28:13).

Com que pecado você tem lutado? Há quanto tempo isso tem sido um problema? Busque em Deus a sua vitória. Peça hoje mesmo que Ele te ajude a lançar fora esse hábito de sua vida.

A Bíblia diz que Deus é justo juiz e perfeito, com isso, Ele não pode fazer vista grossa com os nossos pecados como se fossem erros inocentes. Pense bem: Será que um bom cardiologista pode identificar algo errado no coração e ignorá-lo? Não! Da mesma forma, quando Deus viu o pecado no coração do ser humano, Ele precisou fazer a cirurgia da maneira mais dolorosa. Ele enviou o Seu próprio Filho para morrer na cruz em nosso lugar.

O coração de Jesus era puro, sem pecado, mas a Bíblia diz que “O Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de todos nós” (Isaías 53:6). Ou seja, Jesus assumiu os nossos pecados e se separou do Pai por um tempo, para que você e eu nunca fôssemos para o inferno por causa da nossa dívida.

Hoje, a vontade de Deus é que vivamos em santidade, mesmo que isso custe um alto preço para nós (Leia Mateus 5:27-30). E a Sua ordem é: “Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor” (Hebreus 12:14). Ou seja, as pessoas desobedientes, não entrarão no céu, mas somente os puros de coração é que verão a Deus (Mateus 5:8).

Pastor. Edvaldo Sousa e Weider Santiago
Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para você