Domingo, 28 DE novembro DE 2021

Deus não divide seu espaço com ninguém: Você é propriedade d’Ele

Publicado em:

13 de
out
Categorias: Devocional e Notícias. Tags: Bolsonaro, Deus, Eleição, Evangélicos, Jesus e Pregações.

“Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não está no pecado; aquele que nasceu de Deus o protege, e o Maligno não o atinge” (1 João 5:18).


Quando Jesus entra em nossas vidas, Ele se torna o único morador do nosso coração. Ainda assim, muitas pessoas acreditam que o cristão pode ser possuído por demônios. No entanto, a Palavra de Deus é muito clara: Jesus não divide o Seu espaço com mais ninguém:


“Que harmonia entre Cristo e Belial? Que há de comum entre o crente e o descrente? Que acordo há entre o templo de Deus e os ídolos? Pois somos santuário do Deus vivo. Como disse Deus: ‘Habitarei com eles e entre eles andarei; serei o seu Deus, e eles serão o meu povo’” (2 Coríntios 6:15,16).


Mesmo assim, Satanás gostaria muito que você pensasse que não pode fazer nada contra seus ataques, nem ter autoridade para vencê-lo. Ele adoraria que você acreditasse que será sempre uma vítima, um brinquedo para ele controlar. Mas isso não pode acontecer! Ainda que um filho de Deus possa ser incomodado, tentado ou oprimido pelo exército das trevas, ele não pode te controlar.


Contudo, se você resistir, ficará livre disso. Lembre-se: Deus é infinitamente maior que o diabo. A Palavra do Senhor diz: “Filhinhos, vocês são de Deus e os venceram, porque aquele que está em vocês é maior do que aquele que está no mundo” (1 João 4:4).



Equipe-GospelMundo


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra