Quarta, 01 DE dezembro DE 2021

Jesus nasceu para que todos sejam salvos no dia do Julgamento

Publicado em:

2 de
out
Categorias: Devocional e Notícias. Tags: Bolsa, Bolsonaro, Brasil, Deus, Dólar, Jesus, Lula, Mercado, Mundo, Oração, Pecados e Salvação.

Em Eclesiastes 11:5 está escrito: “Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas”.


No entanto, este bebê chamado Jesus, o qual celebramos seu nascimento, é ainda mais precioso! Ele foi gerado pelo Espírito Santo de Deus. Ele é o próprio Filho de Deus, sem um pai humano. Isso não faz sentido para a nossa mente humana, nem mesmo o fato dele ter ressuscitado dos mortos. O nascimento de Jesus nos mostra não apenas a grandeza e o poder de Deus, mas também o Seu grande amor por nós.


O Filho de Deus veio à terra para andar no meio de nós, pecadores, e nos mostrar o Seu amor pessoalmente! E se dermos espaço para Ele em nosso coração, Ele nos dará a verdadeira paz e a Vida Eterna quando morrermos. Ele cresceu, ensinou os caminhos de Deus e entregou sua vida em favor de nós. Ele sofreu para que pudéssemos ser curados. Ele morreu para que pudéssemos ser perdoados e salvos no dia do Julgamento. Você crê nisso?


Não temos certeza se Jesus nasceu no dia 25 de dezembro, mas isso não importa. O importante é que Ele veio, viveu, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, e isso ninguém pode negar.


“Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?” (João 11:25,26).



Equipe-GospelMundo


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra