Atualidade Notícias

Jon Jones o maior dos últimos tempos, nolcatea Daniel Cormier na UFC 214

Talvez o maior lutador de todos os tempos, Jon Jones retornou ao octógono após mais de um ano fora em grande estilo. “Bones” deu show na luta principal do UFC 214 da madrugada deste domingo (30), nocauteou de forma brutal seu arquirrival Daniel Cormier e recuperou o cinturão perdido em abril de 2015 após problemas com a Justiça norte-americana. Muito emocionado, o campeão meio-pesado rendeu homenagens a DC e ainda desafiou Brock Lesnar, ex-campeão peso pesado do Ultimate e atualmente no WWE (telecatch).

Após a luta, os dois protagonizaram momentos emocionantes. Cormier não conseguiu segurar o choro ainda dentro do octógono e foi consolado pelo próprio Jones, que enalteceu seus feitos como campeão.

“Pessoal, se você já decepcionou sua família, seus amigos, seus empregadores e a si mesmo, acreditem que podem dar a volta por cima. Foi o que aconteceu aqui. Olhem bem, Daniel Cormier não tem nada do que se envergonhar. Ele é um exemplo para mim. É um exemplo como pai de família, atleta, lutador, companheiro de equipe, líder e foi um modelo como campeão.

Você não tem nada do que se envergonhar. Eu aspiro ser mais como você”, comentou Jon Jones, que ainda deu um beijo no rosto do rival, e fez um desafio formal a Lesnar. “Brock Lesnar, se você quer descobrir como é apanhar de um cara com 20 kg. a menos do que você é só me encontrar aqui no octógono”, disparou.

Resultados do UFC 214: CARD PRINCIPAL

Peso meio-pesado: Jon Jones derrotou Daniel Cormier por nocaute técnico aos 3m10s do R3

Peso meio-médio: Tyron Woodley venceu Demian Maia por decisão unânime (50×45, 2x 49-46)

Peso pena: Cris Cyborg derrotou Tonya Evinger por nocaute técnico aos 1m53s do R3

Peso meio-médio: Robbie Lawler derrotou Donald Cerrone por decisão dos juízes (29×28, 29×28, 29×28)

Peso meio-pesado: Volkan Oezdemir derrotou Jimi Manuwa por nocaute técnico aos 42s do R1

Facebook: Globo Expresso.Com
Twitter: Globo Expresso.Com