Sábado, 04 DE dezembro DE 2021

Justiça mandou Evangélico retirar adesivo de Bolsonaro do carro

Publicado em:

5 de
out
Categorias: Justiça e Notícias. Tags: Bolsonaro, Brasil, Eleição, Evangélicos, Justiça, Notícias, Pesquisa e Politica.

Um evangélico da cidade de Maceió (AL), ganhou repercussão nas redes sociais nas últimas semanas. O Dr. Diego Eugênio de Moraes Calheiros, personalizou seu carro com a imagem do presidenciável Jair Bolsonaro, e o batizou de “Mitomóvel.”


Depois que as imagens do “Mitomóvel” viralizaram na Internet Diego recebeu uma ligação no último dia 2 de Outubro do MPE ordenando a retirada imediata de toda a propaganda. O carro, um Honda Civic placa PAG- 0804, foi considerado pelo Ministério Público Eleitoral como “propaganda irregular.”


O MPE deu o prazo de 24 horas para total retirada dos adesivos, sob multa diária de R$ 5.000,00 e devendo representar a comprovação da retirada. O caso chocou os internautas e dividiu opiniões. Muitas pessoas acham que tudo não passa perseguição política.



Diego Eugênio é médico ortopedista e cirurgião de joelhos, em 2008 foi voluntário para servir o país como oficial médico da Marinha. O dono do “Mitomóvel”  é evangélico, casado, pai de três filhos e mora no bairro da Ponta Verde em Maceió AL.



Equipe-GospelMundo


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra