Nacional Notícias Radar

Justin Bieber se diverte no Rio, e deixa festa com a bela morena Luciana Chamone

Justin Bieber teve um dia agitado nesta quarta-feira (29), no Rio de Janeiro. Depois de ir à praia, fazer show e andar de skate, ele ainda deu uma passadinha em uma festa e saiu de lá acompanhado. O cantor foi fotografado deixando o Hotel Fasano, no Rio, com uma bela morena no carro.

Os dois estavam agarradinhos no banco de trás do carro. A morena ainda tentou esconder o rosto quando percebeu os fotógrafos. A bela é Luciana Chamone, de Belo Horizonte. Luciana tem um perfil aberto no Instagram, onde publica foto de suas viagens, amigos e de looks.

Os fãs de Bieber, rápidos no gatilho, encontraram Luciana nas redes sociais e ela está ganhando mais e mais seguidores. Eles também mandam várias mensagens. — Cuida bem do nosso bebê! Ele é precioso! — Sortuda! Não vou mentir que senti uma invejinha, mas arrasou viu?

Em questão de horas, nesta quinta-feira (30), ela passou de 8 mil seguidores para mais de 60 mil. Luciana levou uma amiga para a mansão em que Bieber está, a loira Marina Pumar. Na manhã desta quinta-feira (30), Marina foi vista deixando a mansão em que Bieber está. A loira estava sozinha na hora de ir embora. Luciana ainda estava por lá.

Siga-nos 
Facebook: Globo Expresso.com
Instagram: prs.edvaldoeweider