Mais Lidas Mundo Cristão Notícias

Justin que luta contra depressão diz que, o poder de Deus o fortalece

Justin Bieber incentivou seus seguidores a buscarem a Deus nos momentos de angústia em um post no Instagram, nesta quinta-feira (2). Anteriormente, o cantor chegou a revelar que deu uma pausa na carreira para lidar com a depressão.

“Não pare de lutar, a batalha já está vencida. Lute pelo que você ama e por quem você ama, não deixe o medo e a ansiedade vencerem. Deus não nos deu um espírito de medo, mas de poder, amor e uma mente sã”, disse Bieber na legenda de sua foto.

O cantor chegou a revelar algumas de suas fraquezas neste momento delicado: “Eu não acreditei na verdade sobre mim mesmo. Eu não acreditei que eu sou amado. Eu não acreditei que eu sou perdoado, é uma coisa difícil de entrar na minha cabeça. Eu abaixei minha cabeça com vergonha e mergulhei na tristeza por causa das pessoas que me traíram”.

No entanto, ele destacou que tem vivido a liberdade através de Jesus e está numa busca contínua de conhecer o caráter de Deus. “O caráter de Deus nunca muda; Ele é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Ele é sempre bom!”.

“Eu não tenho medo de ser vulnerável diante Dele… Seu poder é fortalecido em nossa fraqueza. Deus não tem medo da sua dor e do seu quebrantamento, Ele na verdade a acolhe. ‘Venha a mim todos os que estão cansados ​​e sobrecarregados e eu lhes darei descanso’. Estas são palavras de Jesus! Há esperança e está Nele! Ele ama e cuida de você!”, incentivou Bieber.

O cantor citou ainda o versículo bíblico de João 3:16, que diz: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho para que todo o que crer não morra, mas tenha a vida eterna”.

“Seja quem você for, Ele te aceita como você é! Ele ama e perdoa você, e te recebe em Seus braços toda vez que você estiver em dificuldade. Ele é um Deus perfeito e amoroso que te adora!”, finalizou Bieber.

Bieber, de 25 anos, tem sido aberto sobre suas lutas. Recentemente, ele disse à Vogue em uma entrevista ao lado de sua esposa Hailey sobre como tem sido difícil para ele confiar nas pessoas, incluindo Hailey porque ele já se sentiu usado por outros.

“Tem sido tão difícil para mim confiar nas pessoas”, disse ele à revista. “Eu tenho lutado contra a sensação de que as pessoas estão me usando ou não estão realmente se importando comigo, e que os repórteres estão procurando tirar algo de mim e depois usá isso contra mim. Uma das grandes coisas para mim é confiar em mim mesmo. Eu tomei algumas decisões ruins pessoalmente e nos relacionamentos. Esses erros afetaram minha confiança no meu julgamento. Tem sido difícil para mim confiar em Hailey. Mas nós trabalhamos nisso e é ótimo”.

gazetadobalao.net