Músicas Notícias

Karol Conká foi escolhida para substituir Biel, no show em Belo Horizonte, Minas gerais

Os fãs do Biel, que andavam um pouco mais esperançosos pelo fato do fenômeno teen ter declarado que não pretende abandonar a carreira artística assim tão fácil, pelo visto não curtiram nadinha ficar sabendo que o cantor continua se envolvendo em polêmica por aí.

No último domingo (14), por exemplo, o dono do hit “Química” teve o seu show cancelado no festival Baile da Pan, que rolou em Belo Horizonte, Minas gerais, para ser substituído por Karol Conká, um dos grandes nomes da música atual que segue colecionando cada vez mais admiradores no país.

Mas, pelo visto, não foi só a ausência do músico no evento que roubou a atenção do espetáculo. Konká, a cantora da música “Lista VIP”, fez questão de mandar uma indireta (ou direta mesmo) sobre a substituição logo no início da apresentação: “Eu não preciso falar muita coisa sobre a minha presença nesse espetáculo.

Minha música, minhas letras e meu posicionamento já diz tudo. A gente tem que distribuir amor para os que erram, só isso. Que de ódio, ele já tem muito no coração, entendeu?”, disparou a cantora, que logo foi aplaudida pelos presentes. Mandou o recado, né breakers?

É, gente… Parece que a coisa está feia para o Biel, não é mesmo?

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GOSPELMUNDO
Instagram: PRS.EDVALDOEWEIDER