Quarta, 08 DE dezembro DE 2021

Ken brasileiro foi expulso de Big Brother inglês, que deve acabar

Publicado em:

27 de
ago
Categorias: Notícias e Sociedade. Tags: Big Brother, Brasil, Ken humano, Mundo, Notícias e Reality.

Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano, foi expulso do "Celebrity Big Brother", versão do reality show produzida na Inglaterra, pelo Channel 5. E não terá outra chance. Essa provavelmente será a última edição do programa.


A direção da emissora inglesa já afirmou que não deve fazer um novo "Big Brother" no próximo ano.  O Channel 5 está cansado do formato, que já rendeu todo tipo de baixaria e confusão possível de se imaginar. O brasileiro foi expulso após ser advertido sobre a proibição de usar o celular.


Rodrigo disse que não aguentou ficar sem o equipamento. O Ken Humano permaneceu apenas nove dias dentro do programa, e causou. Durante sua convivência na casa, o modelo chegou a receber advertências pelo comportamento. Ele teria usado expressões consideradas 'racistas' dentro da atração.


No Instagram, ele se desculpou com o público por ter usado tais expressões.


"Cometi um erro de linguagem enquanto estava bêbado. Lamento muito ter chateado os espectadores. Agora eu só preciso tomar um pouco de sorvete e descansar. A vida continua...", escreveu ele. Os internautas não desculparam e criticaram muito Ken Humano pelo termos usados por ele na atração.



www.radarurgente.com


[comment-form]

 

Outras Notícias

Saiba como funciona o Sedex dos correios
Como funciona o blockchain?
5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão