Internacional Notícias Radar

Kim mais uma vez chega para atiçar a imaginação dos fãs

E Kim Kardashian – sempre ela! – atiçou a imaginação de seus seguidores na web, na sexta (3), ao posar com bodys cavadíssimos no seu Instagram. A empresária, para divulgar sua linha de beleza, usou looks provocantes em ensaios de fotos. Além de usar um modelito de alcinha e decotado, Kim também apostou em uma peça de tricô e gola alta, mas que deixou suas belíssimas pernas à mostra em clique na qual aparece deitada na cama.

Na madrugada, Kim tirou o sono de muitos internautas brasileiros ao postar uma foto cozinhando só de lingerie. “Sessão gastronômica tarde da noite”, brincou ela, que estava de calcinha e top decotado. No fim de julho, ela exibiu a cinturinha e o corpo mais magro ao ser clicada chegando no estúdio para o programa Jimmy Kimmel Live, em Los Angeles. Ela usava uma legging bem justa e um top que deixou parte da barriga à mostra.

Dias antes, Kim apareceu em seu Instagram Stories recebendo elogios das irmãs, Khloé Kardashian e Kendall Jenner, pela magreza. “Eu estou realmente preocupada porque não acho que você esteja comendo. Você está muito magra“, disse Jenner. Kim respondeu: “O que? Meu Deus, muito obrigada!”.

“Eu nunca vi um ser humano tão bonito. Você é uma boneca facetune ambulante“, emendou Khloé. Kim pareceu feliz com elogios e revelou seu peso: “Estou com 54 quilos. Mas quando tiro meus apliques de cabelo chego a pesar menos”.

Portal: Globo Expresso.Com