Nacional Notícias

Kim Kardashian pose sensual de lingerie bem a vontade no chão

Kim Kardashian gosta mesmo de causar na web! Na noite desta quinta-feira (9), a influenciadora digital compartilhou um clique seu só de lingerie sentada no chão. “O que devo vestir esta noite?”, questionou ela na legenda da rede social.

Na terça-feira (7), a socialite foi mais fofa e mostrou um registro dos filhos, Chicago e Saint West juntinhos. “Esses dois são inseparáveis”, escreveu a mamãe coruja na legenda em que aparecem seus filhos caçulas com Kanye West. Kim também é mãe de North West, de 5 anos. Saint tem 2 anos e Chicago tem apenas 7 meses e foi concebida por meio de inseminação artificial em uma barriga de aluguel.

Semana passada, Kim também encantou seus seguidores na rede social ao postar o encontro fofíssimo entre sua caçula, Chicago, e sua sobrinha, True Kardashian, filha de sua irmã Khloé Kardashian. A duplinha brincava em um berço na imagem e já mostrava o famoso estilo do clã Kardashian-Jenner: Chicago tinha o cabelo preso com torcidinhos e True, de orelhas furadas, usava uma faixa na cabeça. “Melhores amigas para a vida”, escreveu Kim.

Hmmm what should I wear tonight?

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Portal: radarurgente.com