Músicas Nacional Radar

Cantor Léo põe fim em especulações, e afirma fim de namoro com Lorena

Léo Santana e Lorena Improta não estão mais juntos! O cantor de axé anunciou o fim de seu noivado com a dançarina na tarde deste sábado (10) por meio de um desabafo publicado em seu perfil no Instagram. O ex-casal assumiu publicamente o namoro em fevereiro do ano passado e, seis meses depois, informaram que iriam dar um passo à frente no relacionamento. O noivado, no entanto, durou pouco tempo: no início de dezembro, a assessoria de imprensa do músico confirmou o rompimento apontando incompatibilidade nas agendas dos dois. Mas, somente alguns dias após a separação, eles informaram que estavam juntos novamente e, dessa vez, ainda mais fortes.

Infelizmente não deu certo, bola para frente: Enquanto fazia conexão em um aeroporto rumo a Cuiabá, no Mato Grosso, Léo Santana, que agitou no pré Carnaval de Salvador com músicas de Anitta e Alok, confirmou a atual separação e desabafou sobre as críticas por parte dos fãs de Lorena Improta em seu perfil nas redes sociais. “Eu estou vendo aqui quanta gente está faltando com respeito à minha pessoa. Quantos fãs de Lore falando tanta besteira.

Gente, vamos respeitar mais, se preocupar mais com a vida alheia. Entendo que vocês possam estar chateados com o término. Mas acontece, somos seres humanos. Essa repercussão toda é porque, graças a Deus, nós somos queridos e famosos, mas isso acontece com qualquer outro casal. Infelizmente não deu certo, bola para frente”, disse o artista baiano.

Em seu desabafo na rede social, Léo Santana não informou o motivo do fim do noivado e pediu os internautas respeitassem a decisão dos dois. “Mas eu não admito a falta de respeito porque quem me conhece sabe que eu sou um cara muito íntegro, muito na minha, não sou de vir aqui expor minha vida pessoal e íntima. Agora, fãs da Lore vêm até a minha rede social para falar um monte de coisa como se vocês estivesse vivendo intimamente nosso relacionamento sendo que não estão.

Vir aqui aqui faltar com o respeito e falar um monte de bobeira… Não faça isso, não, é feio. Tenho certe que meus fãs não foram à rede de Lore falar besteira porque não é da gente isso, de verdade”, disse. “Realmente, eu e Lore estamos separados, sim.

Não tenho por que dar detalhes ou motivo, isso é coisa nossa e íntima. Respeito é bom e todo mundo gosta, ok? Estou falando isso para vocês que estão vindo aqui nas minhas redes sociais comentar bobeiras. Obrigado a todos que torceram, mas infelizmente acontece. Está aqui o esclarecimento, não estamos mais juntos. De fato, não viramos inimigos até porque trabalhamos na mesma empresa, tivemos um relacionamento de mais de um ano”, falou.

Portal: Globo Expresso.Com