Domingo, 28 DE novembro DE 2021

Liverpool não deixou o Roma ver a cor da bola em jogo da Liga dos Campeões

Publicado em:

25 de
abr
Categorias: Atualidade e Notícias. Tags: Campeões, Esportes, Futebol, Jogo, Liverpool, Notícias, Roma e Seleção.

Liverpool ensaiou um baile sobre a Roma nesta terça-feira, no primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões. O time italiano não viu a cor da bola durante boa parte da partida realizada no Anfield e, principalmente por conta das atuações irretocáveis do egípcio e do brasileiro, levou cinco gols sem nem sequer saber de onde eles estavam vindo.


Os Reds colocaram um pé e meio na final da competição, mas tiveram que recuar um pouco porque a Roma não desiste - vide o duelo contra o Barcelona nas quartas. Em quatro minutos, fez dois gols, e o 5 a 0 tão confortável para o Liverpool virou um 5 a 2 que pode vir a ser perigoso lá na frente.


Nenhum jogador na história da Liga dos Campeões havia feito dois gols e dado duas assistências em uma partida de semifinal. Nesta terça-feira, tivemos DOIS: Mohamed Salah e Roberto Firmino. A dupla do Liverpool está jogando muita bola.


A Roma não precisa nem ir muito longe para buscar inspiração para o jogo de volta: basta lembrar como foram as quartas de final. Depois de perder para o Barcelona por 4 a 1 na ida, venceu por 3 a 0 na volta e se classificou.


Curiosamente, esse é o resultado que o time de Eusebio Di Francesco precisa fazer novamente para chegar à final. Os gols de Dzeko e Perotti dão à equipe a oportunidade de sonhar.


SEMANA QUE VEM
O jogo de volta entre Roma e Liverpool acontece na quarta-feira da semana que vem, dia 2 de maio, às 15h45 (de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma.



Portal: Globo Expresso.Com


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra