Músicas Notícias

Ludmilla agitou na web após aparecer com nariz diferente em foto, e explicar:’Maquiagem’

Neste final de semana, Ludmilla causou burburinho e dividiu opiniões na web. É que a cantora, que participou da cerimônia de abertura da Olimpíada Rio 2016, publicou uma foto de perfil – mais conhecida por selfie pelos internautas – e seus seguidores apontaram uma nova plástica no nariz e chegaram até a compará-la com Michael Jackson.

“Meu Deus! O que houve com o seu nariz? Está muito para cima!”, afirmou uma fã. “Você é muito talentosa, mas cuidado com as plásticas. Não vá ficar igual a Anitta”, comentou mais um se referindo ao preenchimento labial da intérprete de “Essa Mina é Louca”. “Ludmila você passou por outro procedimento estético?

Está parecendo o Michael Jackson”, questionou outro. “Estereótipo não importa! O importante é sua conta bancária e pronto!”, defendeu um.

O Purepeople entrou em contato com a assessoria da cantora que afirmou que “não se trata de uma nova plástica e sim de um truque de maquiagem”.

Cantora terminou o namoro com produtor

Depois de cinco meses namorando com Xerxes Frechiani, Ludmilla deu um ponto final na relação. A cantora assumiu o relacionamento em março deste ano e fez sua primeira aparição com o produtor durante uma premiação musical. O motivo do término foi a distância, já que ela mora no Rio de Janeiro e ele em Miami, nos Estados Unidos.

“A Ludmilla está focada no trabalho e desconheço o rompimento. Até onde eu sei está tudo normal e ela vai gravar um clipe nos EUA, mas sem a participação do Xerxes”, disse o empresário da funkeira. Por Rahabe Barros

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GOSPELMUNDO
Instagram: PRS.EDVALDOEWEIDER