Nacional Notícias Radar

Cantora Ludmilla se mostrou revoltada com SBT ao contratar o polêmico Marcão

Na última segunda-feira (14), o SBT anunciou que contratou o apresentador Marcão do Povo, que foi demitido da Record após chamar a cantora Ludmilla de ‘macaca’. Após a informação ser divulgada na imprensa, a funkeira se mostrou bastante chateada coma decisão da emissora de Silvio Santos em contratar Marcão.

Para a revista ‘Glamour’, Ludmilla deixou clara a sua satisfação com a atitude da TV Record, assim como ficou infeliz com a atitude do SBT: “Quando ele foi demitido pela Record, eu pensei ‘caraca, fez bem, não está conivente com este tipo de ação e não concorda com este tipo de crime’. Quando eu soube que o SBT o contratou, eu pensei ‘oi?’. Não posso mudar nada. É algo que me assustou e não imaginei isso“, diz a cantora, ressaltando a sua sensação de impotência diante do caso.

Na época, Marcão garantiu que não foi racista, porém Ludmilla rebateu: “Olha o jeito que ele fala no vídeo. É só ver! Se fosse qualquer tipo de gíria, tinha de falar com quem ele conhece. Quem é gay não pode ser chamado de ‘veadinho’ por quem não o conhece. A pessoa vai ficar furiosa. Se for um amigo é diferente. Só deve usar isso com quem é amigo. Dá para ver, durante o vídeo, quando a pessoa está de maldade ou na pureza. Você não é idiota e sabe das coisas”, declarou.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você