Notícias Polêmicas Radar

Luisa Sonza chega ao topo do sucesso, e se prepara para ser a próxima diva pop

Luisa e Whindersson formam hoje um dos casais mais populares do Brasil. Apesar da pouca idade dos dois, eles construíram uma trajetória lucrativa e de sucesso em poucos anos. Mas ao mesmo tempo que isso proporciona estabilidade financeira, rende uma agenda que os faz ficar mais separados do que juntos. Enquanto ela ensaia cair na estrada como cantora, o comediante piauiense realiza dezenas de shows pelo país com público digno de evento sertanejo. A fama fez com que eles decidissem mudar para São Paulo, onde dividem um apartamento próprio e ficam mais próximos dos compromissos profissionais.

Luisa Sonza está determinada a ser a próxima diva pop brasileira. A gaúcha de 18 anos, que ficou conhecida por gravar covers no YouTube e por ser namorada de Whindersson Nunes, acaba de lançar a primeira musica autoral, Good Vibes, e planeja pelo menos outras cinco faixas próprias para integrar o primeiro EP da carreira.

O single foi bem recebido pelos fãs e em poucos dias se transformou na música mais ouvida no ranking de virais brasileiros no Spotify. Nessa nova fase, Luisa pretende usar o que aprendeu à frente de uma banda cover na qual cantou durante dez anos. Lá, ela interpretava musicas dos mais variados estilos e épocas. “Cantava Raul, Beatles, Abba… Uma verdadeira escola. Mas era outro público. O que eu desejo é atingir ate pessoas que ainda não me conhecem. Não quero ser uma YouTuber que fala só com o público que já me segue nas redes”, determina.

Facebook: Globo Expresso.Com
Twitter: Globo Expresso.Com