Internacional Notícias Polêmicas

Luiz Bacci substituto de Marcelo Rezende, presta homenagem ao amigo

Não é dúvida para ninguém que o apresentador Marcelo Rezende foi o grande padrinho de Luiz Bacci na televisão. Bacci, que era repórter local da Record no Rio de Janeiro, ganhou projeção nacional após interagir com Rezende ao vivo durante o “Cidade Alerta”. Depois disso, a carreira do “menino de ouro” decolou. De apresentador do “Balanço Geral”, foi convidado pela Band para apresentar um programa no entretenimento. Não deu muito certo, e Bacci voltou à Record e também para o jornalismo, mas em um horário diferente.

Agora, após a trágica notícia da morte de Marcelo Rezende, Bacci ganhou da emissora a missão de substituí-lo no “Cidade Alerta”. É visto nos bastidores da TV como uma página em branco na Record, após a sua saída conturbada para uma emissora concorrente.

Uma semana após o falecimento do padrinho, Bacci usou seu perfil no Instagram para homenageá-lo. “Há exatamente uma semana o corpo partiu… mas o legado deixado por ele é eterno“, colocou Bacci na legenda de uma foto com o jornalista. Os seguidores de Bacci comentaram, com saudades, a publicação: “Muito difícil, ainda não caiu a ficha… saudades eternas, um dia vamos nos encontrar”, disse um.

 

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter:Globo Expresso.Com