Nacional Notícias Radar

Mãe do namorado de Fátima Bernardes, não aprova namoro por ela ter filhos

Dona Nádia, mãe de Tulio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, definitivamente não aprova o namoro do filho com a apresentadora Fátima Bernardes. A diferença de idade é um dos principais motivos para a rejeição por parte da sogra da ex de William Bonner. Dona Nádia disse numa roda de amigas que preferia que o filho se relacionasse com uma mulher da mesma faixa etária e que ainda não tivesse filhos para construir uma família junto com Túlio.

E as coisas parecem não estar indo bem mesmo pra Túlio. Ele, que está acompanhado de Fátima desde segunda em Recife, foi também exonerado do cargo de Presidente do Iterpe – instituto de terras e reforma agrária – com menos de dois meses de mandato. O que se fala é que os caciques do PDT não estão gostando da exposição que ele vem tendo na mídia, o que poderia fazer com que ele fosse eleito com mais votos que os próprios líderes da legenda.

Fátima Bernardes assumiu o relacionamento com Túlio Gadêlha há poucos dias, após mais de um ano solteira desde que terminou o casamento com William Bonner. Agora, ela resolveu apresentar o sortudo para os seus pais, segundo o colunista Thiago Rocha, no A Tarde é Sua.

Ele contou que ela o levou para conhecer o casal, que aprovou totalmente a união entre os dois, apesar da grande amizade com o ex da apresentadora. Fátima e Túlio se manifestaram publicamente sobre o romance por meio de suas redes sociais.

Até então, eles só haviam sido flagrados juntos pelos sites e revistas de fofocas. “Quem sabe isso quer dizer amor”, escreveu ela na legenda de uma foto com ele em seu perfil no Instagram. Já o comentário feito por Túlio foi em seu Facebook, onde recebeu comentários de amigos.

“…E o meu caminho vai ser teu caminho / Encontraremos a felicidade”, publicou ele, juntamente com uma foto ao lado da amada. Anteriormente, Túlio havia preferido não se manifestar sobre o assunto, e ao jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, ele pediu para não falar até então.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso