Segunda, 29 DE novembro DE 2021

Malafaia ataca Dilma, que moverá processo na justiça contra ele

Publicado em:

26 de
set
Categorias: Notícias, Polêmicas e Radar. Tags: Dilma, Ex-presidente, Malafaia, Notícias, Politica e Religião.

O pastor evangélico Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), se envolveu em um caloroso embate no Twitter com a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), candidata ao Senado por Minas Gerais, e atualmente líder de intenção de voto nas pesquisas já divulgadas. O motivo: ataque a Bolsonaro (PSL).


Silas Malafaia publicou aos seus seguidores que o homem que esfaqueou Bolsonaro em Juiz de Fora (MG) na última semana, é assessor da campanha de Dilma, e pediu que a candidata mineira seja boicotada pelos eleitores:




A assessoria da ex-presidente, então, respondeu as afirmações de Silas Malafaia, desmentindo as informações, e noticiando que iria acionar a justiça para penalizar o pastor por divulgar mentiras. Diversos internautas também responderam Malafaia, afirmando que ele estava disseminando fake news nas redes.




O religioso, então, tentou se explicar na sequência, dizendo que, na verdade, quando disse que o criminoso que esfaqueou Bolsonaro assessorava Dilma, quis dizer que ele apoiava a campanha da petista. E tentou mais uma vez ligar o nome da ex-presidente ao atentado.




Equipe-GospelMundo


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra