Atualidade Notícias

Manchester City empata com Middlesbrough 2 a 2, com gol de Gabriel Jesus

Dois meses e meio após a lesão no pé direito que o tirou de combate, Gabriel Jesus voltou a ser escalado por Pep Guardiola como titular do Manchester City e não decepcionou o técnico. O atacante marcou e ajudou a equipe a arrancara o empate por 2 a 2 contra o Middlesbrough, fora de casa, pela 35ª rodada do Campeonato Inglês.

Mesmo sem muito brilho durante a partida, o brasileiro soube decidir mais uma vez. Aos 40 minutos do segundo tempo, recebeu cruzamento do argentino Sergio Aguero e cabeceou para o fundo das redes. Foi o quarto gol do atacante da seleção brasileira com a camisa do Manchester City.

Os donos da casa abriram o placar, aos 38 minutos do primeiro tempo, com Álvaro Negredo. No segundo tempo, o City empatou com um pênalti convertido por Aguero. O Middlesbrough ficou à frente novamente com gol de Calum Chambers, aos 34 minutos.

Com o empate, o Manchester City se manteve no quarto lugar do campeonato, com 66 pontos, mesma pontuação do Liverpool, que está uma posição. Como já não pode alcançar o líder Chelsea na ponta da tabela, a realidade da equipe de Jesus e brigar por uma vaga na Liga dos Campeões da Europa da próxima temporada.

Siga-nos 

Facebook: Globo Expresso.Com
Twitter: Globo Expresso.Com