Nacional Notícias

Mara comedo de processo, resolve se retratar com Solange Almeida no Fofocando

A apresentadora Mara Maravilha parece estar disposta a se retratar pela indelicadeza cometida de chamar a vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, de baleia. Durante a edição do “Fofocando”, Mara resolveu pedir desculpas pelo ocorrido na última quarta (5) quando disse que a cantora parecia “Free Willy fora do Oceano” antes de emagrecer.

“Aos gordinhos que ficaram ofendidos, perdão”, disse a apresentadora. E direcionou um outro pedido para Solange, que ela levasse na esportiva, já que é sua fã.

“Hoje em dia esse negócio do politicamente correto todo mundo se ofende”, afirmou Mara, sendo interrompida por Mamma Bruschetta. “Quando eu não gostar de algo, eu te digo”, avisou.

Solange chegou a ser questionado pelo público a respeito da declaração de Mara e respondeu: “A gente só dá o que tem. Mas não me admira isso, não. Eu, graças a Deus, estou aqui, fazendo meu trabalho dignamente, não uso o nome de Deus em vão e nem preciso apelar pra aparecer. Deixa ela lá. Talvez ela precise disso para ser feliz”, disparou.

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para você