Quarta, 01 DE dezembro DE 2021

Mara Maravilha briga no ‘Fofocando’, e sua demissão é dado como certo do SBT

Publicado em:

9 de
fev
Categorias: Notícias e Radar. Tags: Audiência, Celebridade, Programa e SBT.

A apresentadora Mara Maravilha pode estar com seus dias contados no SBT. Comenta-se que ela teria contrato com o canal apenas até o final deste ano e que a emissora pode não renovar o documento. O motivo é que a comunicadora até consegue gerar polêmicas e notícias, mas audiência que é bom nada.


Silvio Santos foi um dos incentivadores para trazer novamente Mara à grade do SBT. Tem gente que jura de pé junto que ele se arrependeu. Incentivador do 'Fofocando', o dono da TV da Anhanguera mudou, em pouco mais de dois meses, a atração quatro vezes de horário.


A colunista Keila Jimenez, do portal de notícias R7, confirma as conversas nos bastidores dizendo que o 'Fofocando' deve acabar.


Talvez como ato de desespero, na quinta-feira, 8, Mara fingiu abandonar o vespertino, ao vivo. Tudo depois que seu colega de atração, Leão Lobo, disse que a próxima pauta seria a socialite Val Marchiori. Maravilha ainda ironizou a equipe da atração, falando que o nível das celebridades do produto não estava alto. Antes de Val, uma das pautas do 'Fofocando' foi a atual companheira do cantor Zezé di Camargo, Graciela Lacerda.


Apesar da fuga, ao vivo, parecer encenação, Keila Jimenez diz que nos bastidores, é notório que os apresentadores do 'Fofocando' não se entendem bem. As brigas, é claro, teriam Mara como protagonista. Recentemente, ao receber Lívia Andrade, Maravilha protagonizou outro barraco. As duas começaram a discutir feio e as coisas esquentaram. Andrade chegou a insinuar que a ex-comunicadora infantil conheceria muitas mandingas.


A comandante do programa de fofocas não gostou. Objetos foram lançados no ar.


Dudu Camargo, que representa o 'Homem do Saco', ficou incentivando as duas a brigarem e o resultado foram muitas críticas, notícias, mas nada de Ibope levantado. O 'Fofocando', hoje, sequer é exibido em rede. O futuro dele pode ser o mesmo que atrações como o 'Olha Você', que mesmo sendo bem mais chique não teve sucesso nesse horário, considerado um dos mais difíceis da televisão.



Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra