Famosos Mais Lidas Notícias

Mara Maravilha posta slide vestida de noiva e chama atenção de seguidores

Nesta quinta-feira (17), a apresentadora e cantora evangélica Mara Maravilha, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais. Mara publicou um slide de fotos onde aparece vestida de noiva ao lado do seu companheiro.

A cantora vive sempre em evidência pelas constantes polêmicas que se envolve. Portanto, desta vez o que chamou a atenção foi a diferença de idade da artista em relação ao seu noivo.

Toda elegante e bem decotada ao lado do noivo Gabriel Torres, que é 22 anos mais novo do que ela, a artista do SBT arrasou no clique feito durante um ensaio fotográfico com o tema de casamento. “O amor é o mais importante”, declarou.

“Amar e ser amada é passar esse amor para todo mundo”, postou a baiana de 51 anos. Logo após a publicação centenas de pessoas elogiaram a cantora, enquanto alguns a criticaram por ela ser bem mais velha.

Vale lembrar que Mara namora com Gabriel há alguns anos e nunca escondeu o seu desejo de casar com o jovem. No entanto, uma festa organizada pelo programa “Fábrica de Casamentos” também não está descartada pelo casal.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O amor é o mais importante, amar e ser amada e passar esse amor pra todo mundo!!! #deuseamor

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em

gazetadobalao.net