Músicas Notícias Polêmicas Radar

Marcia Felipe, uma das promessas e candidata a ídola nacional do forro em 2017

O ano de 2016 foi das mulheres. Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Simone e Simaria e Naiara Azevedo emplacaram seus nomes no mainstream brasileiro e também músicas entre as mais tocadas das rádios. Mas a revelação de novos nomes no mercado da música nacional é constante. E 2017 reserva espaço para novos candidatos a ídolos nacionais.

O que iguala todos eles é o fato de já serem conhecidos regionalmente. Nos últimos anos, estabeleceram trabalhos que consolidaram seus nomes ao posto de promessas. Mas só isso não basta. É preciso ir além e aproveitar o timing correto para expandir o sucesso. E sste pode ser o momento em que eles sairão dessa posição embrionária para uma escala maior de êxito profissional. Conheça dez apostas do blog para 2017.

Aos 37 anos, Marcia é conhecida no Nordeste e Norte do Brasil pela sua atuação como cantora, produtora e empresária de forró eletrônico. Com músicas que priorizam letras de sofrência e empoderamento feminino, tem tudo para engrossar o caldo das mulheres que ganharam o Brasil nos últimos dois anos. Porém, com um diferencial: Marcia não abre mão do regionalismo, o que pode ser um fator para que ela se destaque

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você