Terça, 07 DE dezembro DE 2021

Marco Feliciano crítica “cantores gospel”, e faz desabafo polêmico

Publicado em:

25 de
set
Categorias: Justiça, Notícias, Radar e Topo. Tags: Criticas, Gospel, Marco Feliciano, Pastor e Polêmica.

O pastor e deputado Marco Feliciano, fez um desabafo na tarde da última segunda-feira (25), nos Stories do seu Instagram. Vestido com uma camiseta do Homem Aranha, o pastor inicia sua fala com uma das frases do filme que diz:“Com grandes poderes vem grandes responsabilidades.” Feliciano citou também o que Jesus Cristo falou no evangelho de Lucas Cap.10 e Vers.48, “A quem muito é dado, mais será cobrado,” e explica que quem recebe uma incumbência, um talento, dom, chamada divina , prestará conta diante de Deus.


Ele fez menção que esteve ministrando no último final de semana no “Glorifica Brasil 2018,” que aconteceu entre os dias 20 à 22 de Setembro em Morro Agudo, região metropolitana de Ribeirão Preto (SP). O pastor revelou que diversas pessoas que estiveram no evento comentaram com ele da arrogância, e atitude de alguns cantores gospel que hoje tem uma certa fama.


Marco Feliciano criticou tal atitude e disse que essas pessoas se acham acima da média, da igreja, e acima daquelas pessoas que oram por elas para que Deus as sustentem. O pastor ainda ressaltou que essas mesmas pessoas, há algum tempo atrás quando eram “ilustres desconhecidos” ficavam implorando agenda, e imploravam que tirassem fotos.


Feliciano deixou um recado para esses “artistas gospel”, que sábio é aquele que aprende com os erros dos outros, e lembrou que há pouco tempo, muitos cantores e pregadores agiam dessa forma, pisando em pessoas mais simples. Ele chamou de “maldito,” todo aquele que acha que se estriba em cima de um dom que ele tem, para achar que é melhor que o outro.


Ele deixou bem claro que não adianta ter carisma e não ter caráter, e lembrou que o carisma vem pelo talento, mas o caráter está dentro da pessoa. O pastor acrescentou dizendo que a humildade é o que abre as portas, e citou a passagem bíblica que diz: “Aquele que se humilha será exaltado, e o que é exaltado será abatido”.


A conclusão foi um recado para tais artistas usando a mesma frase do filme, “que com um grande talento vem uma grande responsabilidade”, e disse que no mundo tem “artistas”, mas na igreja NÃO, na igreja tem levitas,adoradores, pastores, pregadores, e a esses que muito é dado, muito será cobrado.


E finalizou com um recado para as estrelas gospel, que aproveite esse momento porque não vai durar muito tempo, pois aqueles que acham que são melhores por causa de um talento estão fadados ao fracasso. O Glorifica Brasil 2018 contou com a presença dos cantores: PG, Alisson & Neide, e a mais badalada cantora gospel do momento Gabriela Rocha, que foi discípula de Thalles Roberto, e cantou no último dia do evento, dia em que o pastor Marco Feliciano ministrou.


Assista o vídeo.



Equipe - GospelMundo


[comment-form]

 

Outras Notícias

Saiba como funciona o Sedex dos correios
Como funciona o blockchain?
5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão