Internacional Notícias

Marcos Harter no “Domingo Show”, fará revelações sobre a Globo e Política

Marcos Harter, que ficou em segundo lugar na Fazenda – Nova Chance, também terá a chance dele de participar de um programa de televisão após sua saída do confinamento. O vice-colocado no reality show da Record, que teve Flávia Viana como a grande campeã, vai fazer revelações na atração.

Entre elas, a de que não está triste pelo segundo lugar na competição. “Eu já tenho R$ 1,5 milhão. Eu moro em Sorriso, a cidade que mais produz soja do mundo, uma cidade onde o PIB per capita é alto”, afirmou. Para justificar sua participação em programas de confinamento, ele contou que principal motivação era impulsionar sua carreira como cirurgião plástico.

Marcos Härter garantiu ao apresentador Geraldo Luís em vídeo que vai ao ar neste domingo (10) que já havia entendido as táticas de Flávia Viana para garantir a simpatia do público e, assim, garantir o prêmio final do programa. “O jogo mais perigoso que eu vi lá dentro era o jogo da Flávia. Na minha primeira conversa com ela, após a atividade da discórdia, a primeira vez que eu falei com ela, eu falei assim: “Você pode enganar o público mas, a mim, não’”, declarou.

Sobre a Globo, BBB, e Boninho

Marcos voltou a falar de Boninho, diretor do BBB, do qual ele foi expulso por acusação de agressão contra Emily: “A verdade dói. Sou um cavaleiro do bem, minha espada se chama sinceridade. Essas histórias de abusos beiram o ridículo. Eu sofri com elas no ‘BBB’ porque lá eu não tinha 15 oponentes, eu vivia uma luta contra a direção do programa. O Boninho não tem tato com as pessoas, ele me sabotava. Isso sim foi assédio, foi abuso”.

Sobre Política

Marcos Harter também falou que pretende entrar na política a partir de agora: “Quero entrar na política. Eu alcancei meu objetivo, queria passar uma mensagem para o povo de ser trabalhador e sincero. O brasileiro precisa se espelhar em alguém assim. Eu inicialmente achei que seria paradoxal a Flávia ganhar algo chamado reality, mas agora vejo que não. Um reality tem que mostrar o que acontece lá fora, então não é paradoxal, porque hoje no Brasil temos um bando de políticos falsos que enganam a população. Foi condizente ou a emissora não mostrou o que realmente aconteceu aqui”.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso